Blog da Ong Cidade 21

ONG criada em 22 de maio de 2000 na cidade de Campos dos Goytacazes com a missão de construir caminhos para o desenvolvimento da região norte fluminense.

sábado, outubro 15, 2005

Divulgação do projeto de lei do orçamento 2006

Disponibilizamos em nosso site uma cópia do projeto da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2006 (veja e copie aqui) e também do PPA (Plano Plurianual) 2006-2009 (leia e copie aqui) do município de Campos dos Goytacazes.
A Cidade 21 que foi responsável no segundo semestre de 2001 por arguir através do Ministério Público, a obrigação do executivo e legislativo abrirem espaço para a comunidade debater o orçamento das nossas cidades, quer mais uma vez (quinta) ajudar na difusão de informações e nos debates sobre a formulação e execução deste majestoso orçamento. A Cidade 21 também mais uma vez reclama o pouco caso que o executivo municipal têm dado a este debate praticamente ignorando a maioria das propostas apresentadas e aprovadas eplo legislativo. O expediente dos remanejamentos e e suplementações têm permitido que o executivo faça o que bem entende do orçamento público. Queremos junto com a comunidade ajudar a mudar e melhorar a execução deste significativo orçamento. O primeiro passo para isso é conhecê-lo para depois propormos modificação e lutarmos pela sua aprovação e colocação em prática. Dúvidas, perguntas e sugestões encaminhem para nosso e-mail: cidade21@cidade21.org.br
.

Contador CliqueHost Gratuito!

on-line