BR-101 – novas demandas
Depois da liberação dos R$ 35 milhões, embora atrasada é bem mais do que os R$ 1,6 milhão antes anunciado, para as obras emergenciais de restauração do asfalto, acostamento, sinalização e pontes é preciso agora dar um passo adiante e criar as condições de segurança que dê conta da triplicação do fluxo de veículos nos últimos dez anos.
Como o orçamento da união em 2006 ainda está sendo discutido no Congresso Nacional, é hora de incluir nele um valor de R$ 120 milhões que seriam suficientes para retirar o trânsito da BR-101 de dentro da cidade em Campos e construir a terceira-faixa nos pontos mais críticos de Caixeta e Morro do Coco. Isso sem abandonar a necessidade de duplicação que desta forma teria um custo menor numa possível concessão.
Como o orçamento da união em 2006 ainda está sendo discutido no Congresso Nacional, é hora de incluir nele um valor de R$ 120 milhões que seriam suficientes para retirar o trânsito da BR-101 de dentro da cidade em Campos e construir a terceira-faixa nos pontos mais críticos de Caixeta e Morro do Coco. Isso sem abandonar a necessidade de duplicação que desta forma teria um custo menor numa possível concessão.
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