Blog da Ong Cidade 21

ONG criada em 22 de maio de 2000 na cidade de Campos dos Goytacazes com a missão de construir caminhos para o desenvolvimento da região norte fluminense.

domingo, setembro 11, 2005

Diário Oficial

A Cidade 21 depois de quatro meses de dificuldades operacionais para acompanhar a divulgação de atos oficiais do poder executivo e legislativo do Município de Campos dos Goytacazes no diário oficial, dentro do objetivo de aumentar a transparência e realizar algum controle sobre a execução de nosso bilionário orçamento, voltamos a fazê-lo hoje. 11 de setembro é sempre uma data explosiva, porém, é preciso antes avaliar e investigar o conteúdo do contrato com a empresa que executará o serviço descrito abaixo, pois, R$ 5,1 milhões é muito dinheiro:
- Comissão Permanente de Licitação - Campos 11/09/05 - Processo 2.05/ 0224-X - Dispensa de Licitação - Contratada : SIM - Instituto de Gestão Fiscal – Objeto - Serviços de elaboração de um Plano Diretor de Execução Orçamentária específico para implementar as ações do orçamento público e sua execução em sintonia com a LDO e com Plano Plurianual. Valor= R$ 5.100.000,00 implementar.

Contador CliqueHost Gratuito!

on-line